![]() |
O dia 21 de dezembro passou batido. O mundo não acabou, o alinhamento dos planetas e a “explosão do sol” prevista pelo profeta da avenida Paulista, Danilo de Matos, não aconteceram. Mas bastou a Rússia ser “atacada” por um meteorito e a notícia da passagem do asteroide 2012 DA 14 pelas proximidades da Terra nesta sexta-feira (15) para todos se lembrarem do fim do mundo.
O Virgula Inacreditável entrou em contato com o "Tiozinho do Apocalipse" para saber se esses eventos astronômicos ainda são reflexo da previsão maia e, para surpresa geral, a confirmação: “Sim, tudo está interligado e houve um engano na data. O calendário gregoriano (o que utilizamos) está 6 meses atrasado, em relação ao maia. A data exata para o fim dos tempos é 21 de junho de 2013”, explicou Danilo.
“Quando todos pensarem que estamos em paz é que o fim virá. No mês de maio as máximas solares se intensificarão e o aquecimento da Terra vai aumentar. Em junho será o fim do mundo como o conhecemos e acontecerá tudo o que acreditávamos que seria no dia 21 de dezembro passado”, explica.
Danilo explica que, apesar de todo o alarde que ele mesmo fez panfletando pela avenida mais famosa do Brasil, na data prevista pelos maias ele mesmo percebeu que faltava algo – já que todos os sinais que esperava não aconteceram.
“Me preparei para o fim e estava tranquilo na data, mas senti que faltava algo e já passei a estudar novamente. Entrei em contato com a NASA (Agência Espacial Americana) e a Casa Branca, com quem estou em constante contato, e trocamos mensagens. Chegamos à conclusão de que a data correta é 21 de junho, quando haverá novos eventos astronômicos. Eles (NASA e EUA) já devem estar se preparando para isso”, conta.
Apesar de ter chegado a uma nova data para o fim do mundo, Danilo diz que não voltará para as ruas, fazendo seu trabalho de divulgação. “Já fiz a minha parte, não tenho mais nada a dizer. Todos os alertas e preparações continuam iguais. Eu apenas estava 6 meses adiantado”, diz.
Segundo ele, outro indício de que realmente estamos próximos do fim é a renúncia do Papa Bento XVI. “O último Papa será um negro. Temos manuscritos que já diziam isso”, adverte. Ou seja, agora é só esperar... novamente!

Nenhum comentário:
Postar um comentário