segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dono da boate Kiss e integrantes da banda são presos


São Paulo - Três pessoas ligadas ao incêndio em Santa Maria tiveram prisão provisória decretada pela Policia Civil da cidade, no Rio Grande do Sul, após a tragédia que matou mais de 231 jovens na boate Kiss na madrugada deste domingo. As informações são do jornal Zero Hora.
Foram detidos dois integrantes da banda Gurizada Fandagueira, que fazia show na boate e lançou o sinalizador que, supostamente, teria iniciado o incêndio. O vocalista foi detido durante o velório do membro da banda que faleceu durante o incêndio, o gaiteiro Danilo Jaques. 
Além deles, um dos sócios da casa também encontra-se preso, segundo o Zero Hora.
Oficialmente, a Polícia Civil confirmou as prisões temporárias, mas não divulgou os nomes, alegando que se trata de juntar o arcabouço comprobatório no processo,para "esclarecer os fatos". 
O empresário Elissandro Spohr buscou atendimento médico em Cruz Alta, cidade vizinha a Santa Maria. O sócio estava presente na festa junto de sua mulher e inalou a fumaça tóxica.Segundo entrevista dada por seu advogado, Spohr compareceu domingo à delegacia e está à disposição da Justiça.
O outro sócio da Kiss também teve prisão temporária decretada, mas ainda não foi localizado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário