quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Val Marchiori diz que trabalhava e dirigia sem habilitação na infância



A socialite Val Marchiori disse que os luxos que hoje aparenta ostentar são novidade em sua vida.
"Eu nunca fui mimada. Tive uma infância bem difícil, de trabalhar na roça, de não ter tempo para nada. Não tinha essa da mamãe ficar dando boneca e ficar me enfeitando",. falou no "Luciana By Night" (RedeTV!), que vai ao ar nesta terça-feira (11).

Val, que participou do reality show "Mulheres Ricas" (Band), contou que, na adolescência, dirigia uma moto sem carteira, em Arapongas, no Paraná.
"Com 15 anos, eu comprei uma DT 180. A moto era pra trabalhar. Os guardas prendiam minha moto toda semana. Um dia, fui ao quartel falar com o coronel. Eu era Miss Apucarana na época."
Chegando ao quartel, ela peitou o policial. "'É o seguinte, coronel. Com todo o respeito, eu tenho uma moto, mas eu não sou filha de papai. Eu preciso dela para trabalhar. Toda semana, prendem minha moto, porque ão tenho carteira, mas eu tenho muita responsabilidade'".
"Ele olhou para minha cara e falou: 'Se algum dia eu pegar você dando cavalinho de pau ou empinando a moto, eu mesmo vou prender você. Até lá, ninguém mais prende sua moto'. Eu falei: 'Muito obrigada'", concluiu.
Hoje, ela afirma que abusa das compras para compensar seus problemas.
"Tem gente que vai para o consultório, eu vou para o shopping. Eu compro mesmo. Não consigo ver, provar e não levar. Quando era pobrinha, fazia isso, né. [risos]. Hoje... [não]."
"Adoro andar para fazer compras, ir ao shopping. Quando eu viajo, volto com calos nos pés, eu não paro de andar, o dia inteiro."
Fonte:F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário