quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Thiaguinho responde ofensas de palmeirenses e nega ter incitado a violência em festa



Responsável por comandar a festa corintiana no trio elétrico, Thiaguinho causou revolta nos palmeirenses por uma brincadeira que fez com os torcedores. Em parte da comemoração, ele iniciou o grito de "Ei, Palmeiras, vai tomar no c...".

Bastou isso acontecer para que a página do Facebook do cantor de pagode fosse invadida por torcedores do Palmeiras, que não o pouparam de ofensas.

Em seu perfil no Twitter, Thiaguinho mandou uma resposta para todas as ofensas que recebeu tanto no Facebook como no microblog.

“Tenho meu time de coração, mas tenho fãs de todas as torcidas! Hj eh um dia feliz pra mim pq fui homenageado pelos jogadores do meu time com uma música que fiz com meu amigo Rodriguinho (palmeirense, inclusive). Mostrando como é bom ser amigo e respeitar os valores! Participei de uma festa onde, claro, a emoção supera a razão, mas EU incitar a violência?!? NUNCA! Basta ver minha conduta em 10 anos. Enfim... Obrigado aos jogadores do Corinthians pela homenagem e vamos torcer em paz, cada um pro seu time (sic)”, escreveu.

Quando fazia parte do grupo Exaltasamba, Thiaguinho teve uma ligação com o Palmeiras, pois foi no antigo Palestra Itália, em 2010, que ele gravou o DVD “25 anos”. Esse momento foi relembrado pelo artista no Twitter também.
"Gravei um DVD no Palestra Itália... Quer mais exemplo de neutralidade... Quem me conhece sabe como sou. Justo. Por isso, me justifico. Abs!! (sic)", completou.
Fonte:Virgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário