quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Thalles Roberto participará do Encontro com Fátima Bernardes


O cantor evangélico Thalles Roberto estará participando do programa “Encontro com Fátima Bernardes” apresentado pela antiga âncora do Jornal Nacional, o programa com a participação de Thalles será nesta sexta-feira (14) exibido pela Rede Globo de Televisão.

Recentemente o cantor participou na Rede Globo do programa “Altas Horas” apresentado por Serginho Groisman, a sua participação foi ao ar no dia 08 de dezembro, você pode assistir a participação de Thalles no Altas Horas clicando aqui.
Thalles fez o anúncio por meio de seu microblog, o cantor avisou sobre a participação dizendo: “Estarei com a Fátima Bernardes nessa sexta no “Encontro” na Globo! Todo mundo ligado!!!
No Encontro da última sexta-feira Ana Paula Valadão e Israel Salazar ambos do Diante do Trono participaram do programa, na audiência de São Paulo o programa liderou marcando média de 7 pontos, comparado com seus últimos números foi uma boa audiência, já que Fátima estava marcando entre 5 e 6 perdendo o primeiro lugar para programa infantil do SBT.
A participação de Thalles Roberto será feita na próxima sexta-feira (14) o programa tem início às 10h.
Portal Dt

Nenhum comentário:

Postar um comentário