sábado, 8 de dezembro de 2012

MARMELADA: MULHER DESTRUINDO CARRO COM MARTELO EM SP É ARMAÇÃO

Mulher destrói carro na Vila Olímpia

O fato aconteceu nesta quinta-feira (06) e rapidamente se espalhou pela internet. Uma mulher bem vestida saca nada menos do que um martelo de sua bolsa e começa a sua sessão de agressão em plena luz do dia no meio da rua. A vítima das marteladas foi um Honda Accord. Tudo muito real, mas um detalhe revela: é tudo marmelada.
As imagens são fortes. O Honda Accord sofreu com as marteladas no capô, para-brisa, teto, vidro traseiro, tampa do porta-malas e diversos riscos. Pessoas que estavam presentes relatam que o fato aconteceu por volta das 13h. Após as marteladas, a mulher pega sua bolsa, sai entre o “público”, pega um táxi e vai embora.
No entanto, a interpretação da atriz foi tão empolgada que um detalhe revela a armação. Veja o Vídeo:


Analisando as imagens em alta resolução, observamos que a mulher usa um ponto eletrônico nas costas (as antenas são visíveis). Com os movimentos bruscos, o aparelho, que estava inclusive colado com fita adesiva, fica aparente. Um carro posicionado ao lado com vidros totalmente escurecidos com pessoas dentro é de certa forma estranho. Outros carros também totalmente “selados” param em frente, o que evidencia que tudo pode estar sendo gravado para um viral ou um comercial.
Loca da Vila Olimpia


Virgula.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário