A marcha teve início às 17 horas, saindo da Praça Barão de Luca, na Estação, e terminando no Parque “Fernando Costa”, onde estava prevista a apresentação de três bandas gospel.
O pastor e vice-presidente do Conselho, Eris Venceslau, disse que a Marcha para Jesus é realizada anualmente com o propósito de unir os fiéis em oração. “Hoje em dia a violência está muito grande. Além disso, convivemos com problemas como drogas e mata-se por muito pouco. Por isso, também oramos pela cidade.”
Entre os participantes estava a auxiliar financeiro Leila Guirra. “Participo da Marcha desde o início e acredito que é uma forma de unir todas as religiões.” Já a atendente Tatiane Crispim participou da caminhada pela primeira vez. “É um evento que reúne todos, independentemente da idade, igreja ou raça.” É a mesma opinião do assistente administrativo Dermenval Júnior, que há dois anos acompanha a marcha. “Independentemente da denominação de cada igreja, hoje somos uma só.”
Dois trios-elétricos percorreram todo o trajeto tocando canções religiosas. No meio do percurso, foi feita uma parada rápida para que a pastora Vânia, da Assembleia de Deus, fizesse uma oração.
Não foi divulgado um balanço sobre o número de participantes.
FONTE: GCN.NET.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário