sábado, 29 de dezembro de 2012

Ex vereador por 4 vezes da cidade de Orlândia SP diz que não recebia salário, mas considera justa a remuneração



Abdala Abrahão é comerciante em Orlândia há 57 anos e foi vereador por quatro legislaturas. Em entrevista à ORC disse que as vendas de 2.012 foram melhores que anos anteriores.
Em sua opinião a falta de enfeites natalinos não deve ter atrapalhado os comerciantes, mas foi uma pena. “É muito bonito ver as ruas enfeitadas em sinal de agradecimento a Jesus Cristo”.
O ex-vereador e pai da ex-vereadora Graça Abrahão, salientou que não recebia salário para exercer sua função de vereador, nem mesmo quando foi presidente da Câmara. “Nós trabalhávamos em função da cidade, não tínhamos dinheiro para nada, inclusive as nossas despesas pessoais eram  pagas por nossa conta”.
Ele acredita que os vereadores merecem ser remunerados.
A respeito da atual legislatura,  prefere não fazer comentários, “Fica na consciência de cada um o que eles fizeram ou deixaram de fazer”.  Sobre a total renovação dos membros do Legislativo e Executivo municipais, o ex-vereador crê que se deve à má satisfação da população. “Eu não tenho queixa, mas parece que o pessoal não ficou satisfeito com o que vinha vindo por aí”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário