![]() |
Em uma das mensagens, reproduzindo uma matéria da Globo, eles escrevem: “Corinthianos querendo agredir 2 crianças se deram mal.. encontraram a SANGUE JOVEM pela frente (sic)”. Nos comentários, alguns comemoravam: “Se deram mal, é a sangue”, escreve um torcedor.
Em outra mensagem, desta vez com uma matéria da Record, eles falaram sobre o fato da confusão os procurar. “Nós não Procuramos Confusão! Ela que vem até Nós!”, diz a mensagem.
De acordo com o jornal “A Tribuna”, diário da cidade, a confusão começou quando dois garotos, 12 e 13 anos, jogaram pedra em um carro com quatro pessoas dentro, uma delas com a camisa do Corinthians. Isso motivou os jovens a descerem do carro e irem atrás das crianças.
Posteriormente, eles encontraram aproximadamente 20 integrantes da Sangue Jovem. Um dos rapazes apanhou tanto que sofreu traumatismo craniano e foi internado.
Além das agressões, os jovens disseram para a polícia que foram assaltados, tendo celulares, correntes, pulseiras, carteiras e o rádio do carro roubados.
Fonte:Vígula

Nenhum comentário:
Postar um comentário