sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Retorno praticamente imediato garante Falcão por mais dois anos na ADC Intelli

Retorno praticamente imediato garante Falcão por mais dois anos na ADC Intelli


Após comemorar exaustivamente a conquista da Liga Futsal, há menos de dois meses, a pequena cidade de Orlândia, no interior de São Paulo, mais uma vez está em festa e novamente o motivo atende pelo nome de Falcão. Na tarde desta quinta-feira (22), ao vivo na EPTV Ribeirão (afiliada da Rede Globo na região), o heptacampeão do mundo com a Seleção Brasileira anunciou que renovou seu contrato com a ADC Intelli e permanece no clube por mais duas temporadas.
Em menos de um ano, Falcão superou as expectativas, convenceu definitivamente o presidente de honra do clube, Vincenzo Spedicato, de sua importância, além de encantar o ‘chefe’ com seu lado humano.
- Ontem a noite conversamos e, rapidamente, acertamos essa renovação. Por tudo aquilo que ele faz em quadra e pelo ser humano que ele é. O Falcão trouxe o título nacional para nós e foi fundamental no título mundial. Não fosse ele, o Brasil não teria sido campeão. É um cara que traz notoriedade para a cidade, para a nossa empresa e o futsal do nosso país - comentou o presidente.
Depois do acerto com o craque, em janeiro de 2012, a Intelli contratou outros atletas de nível inquestionável, que aliados à base que já existia e comandados pelo técnico Cidão, conquistaram objetivos e viram os números e ações realizadas pelo clube tomando proporções astronômicas.
A agremiação bateu recordes de vendas de camisas; implantou o programa sócio torcedor, que comercializou duzentos e cinquenta cadeiras cativas para os jogos da ADC Intelli, em apenas dez dias; atuou em ginásios superlotados durante todo o ano, tanto em Orlândia quanto fora de casa; foi a equipe com o maior número de transmissões na televisão na Liga Futsal e atingiu o ápice ao conquistar a competição nacional pela primeira vez e em seguida ceder quatro jogadores para a Seleção Brasileira que foi campeã mundial recentemente na Tailândia.
O acordo firmado entre Falcão e o atual campeão nacional, prevê a liberação do jogador ao final de 2013, caso exista interesse do camisa 12 em atuar em um clube do exterior. (Carlos Silva | Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário