sábado, 17 de novembro de 2012

Nada para o diabo é impossível, disse pai de santo preso por extorsão e enganação


Como o anúncio fala por si só, e eu me recuso a comená-lo. Resolvi então, somente relatar a notícia:
O Chamado "Pai Bruno, 23 anos, foi preso no Leblon, na Zona Sul do Rio. Ele foi detido suspeito de extorsão e formação de quadrilha. Segundo a polícia, existem dois registros em delegacias pelos crimes de ameaça e extorsão contra Pai Bruno.


A polícia informou ainda que um morador do Arpoador, também na Zona Sul, foi atraído pelo anúncio do pai de santo em um jornal de grande circulação, prometendo trazer a pessoa amada em três horas e se disse enganado. 

De acordo com a polícia, o rapaz pagou a quantia de R$ 2 mil, mas não teve a pessoa amada no tempo prometido. Mesmo assim, o pai de santo pediu uma quantia maior de dinheiro e chegou a ameaçar de morte o homem. Após as ameaças, o jovem procurou a polícia para denunciar a extorsão. (em 19/06/12)




Atualizando:A Justiça condenou a cinco anos e quatro meses de prisão, em regime semiaberto, Edmar Santos de Araújo, o Pai Bruno da Pombagira, por estelionato, extorsão e formação de quadrilha. O motoboy dele, Alex Alberto de Souza, também foi condenado, a quatro anos e dez meses, em regime igual, e pelos mesmos crimes.

Informações de: 180°

Nenhum comentário:

Postar um comentário