Ainda no primeiro round, Julhão venceu por nocaute técnico Alexandre Pescoço, lutador do Rio de Janeiro. Após uma boa trocação e combinação de socos e chutes, o orlandino conseguiu levar a luta para o chão onde não deu chances para o adversário se defender, tendo que o juiz interromper a luta. A torcida orlandina, em peso durante o evento, foi à loucura.
Essa é a décima vitória de Julhão no MMA profissional. O lutador possui apenas uma derrota no cartel de lutas e promete trazer ainda mais conquistas para a cidade de Orlândia. "Agradeço o apoio de todos e reforço que continuarei treinando e me dedicando para mostrar que nossa cidade tem muito futuro no MMA", comenta.
Julhão lutou representando a Absoluta Boxe-Thai, Bronx's Gold Team (Guarujá) e Equipe Núcleo de Jiu-Jitsu - Sérgio Ribeiro (Ribeirão Preto). Além disso, ele contou ainda com o apoio de Kamikaze Sports, Distribuidora Lambadelli, Maizena's Gym, Tanaka San e Supermercado Maizena.
Projeto Bons Frutos
Após sua vitória no evento Valiant FC 11, Julhão aproveitou para destacar que o projeto social Bons Frutos de Jiu-Jitsu já está funcionando desde setembro desse ano no espaço de artes marciais Absoluta Boxe-Thai (localizado na rua 8, 153). No projeto, as crianças e adolescentes têm a oportunidade de treinar jiu-jitsu gratuitamente. As vagas já foram preenchidas e os selecionados já estão mostrando bons resultados.
FOTO: Julhão venceu ainda no primeiro round.
Fonte:Novacidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário