quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Fim da polêmica das camisetas da Intelli doadas aos Vereadores Mirins de Orlândia, veja vídeo;


Depois de muita polêmica e reclamações dos vereadores mirins, as nove camisetas do time da Intelli foram entregues aos nove jovens de Orlândia nesta terça feira (20)
A entrega aconteceu nas dependências da Câmara Municipal, com a presença do vereador Marcelo Bordim, autor do projeto Câmara Mirim e do vereador eleito Beia, também funcionário da Intelli.
As camisetas foram doadas para os vereadores mirins pela empresa Intelli na ocasião da viagens dos jovens à Brasila, porem conforme reivindicações dos vereadores mirins, eles ficaram de posse das camisetas apenas para posar para fotos, quando então foram devolvidas ao vereador Marcelo Bordim, o qual alega que as mesmas deveriam ser doadas a entidades filantrópicas da cidade. “Não sou bandido e nem ladrão” disse Bordim.
Durante a entrega das camisetas aos vereadores mirins, o futuro vereador Beia, representando a empresa Intelli, disse que as camisetas foram doadas pelo diretor presidente da Intelli, sr Vincenzo Spedicato aos nove vereadores mirins de Orlândia, e que  deveriam fazer bom uso das mesmas.


Fonte:Orlândia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário