segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Confira as frases que marcaram o mundo gospel esta semana:


 "Estou abrindo espaço para a mensagem do Comandante Supremo, estou abrindo espaço para a mensagem do que nós realmente precisamos... enquanto o mundo fala de outras coisas, eu quero que as minhas familias falem do que ela  [Lauriete] vai cantar"

O apresentador GILBERTO BARROS recebeu a cantora Lauriete em seu programa Sábado Total na RedeTV!


"Não viva no mundinho da igreja... Seja igreja no mundo!"


PR. ALTOMIR, do Ministério Transforme o Seu Mundo







"Recebi um convite para cantar em uma igreja católica, irei com todo prazer"


O cantor JOTTA A comentou no Programa Raul Gil sobre o convite que recebeu para ministrar em uma Igreja Católica.




  "Não se constrói mentes novas com hábitos velhos. Não se colhe resultados nobres com pensamentos retrógrados"

Apóstolo RENÊ TERRA NOVA, líder do Ministério Internacional da Restauração 






"Acredito que Deus nos fez para a comunhão, e a Sua palavra tem sido o eixo principal de minhas músicas. Quanto a mim, peço que Ele guarde o meu coração em sua presença"

KLEBER LUCAS lança novo CD 'Projeto da Esperança'






"Orem por nós aqui em NewYork! Muitas casas comemorando Haloween enquanto o furacão se aproxima. Que o povo reconheça o senhorio de Jesus!"

O ator CAIQUE OLIVEIRA da Companhia de Teatro Jeová Nissi estava em Nova York durante a passagem do furacão Sandy




"Não reclame das adversidades, faça delas oportunidades"

ANA PAULA VALADÃO, durante ministração da palavra no Culto Mulheres Diante do Trono, na Lagoinha






"Tenho dó de pastores frustrados que usam o twitter para desabafar seus insucessos ministeriais e criticar quem está dando certo!"

Publicado pelo cantor DAYAN DE ALENCAR em seu perfil no Twitter





"Usar a desculpa de que um pastor te feriu para se decepcionar com a igreja é o mesmo que parar de comer banana porque um macaco te decepcionou!"
PR.LUCINHO, da Igreja Batista da Lagoinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário