terça-feira, 20 de novembro de 2012

Caravana Raul Gil reúne evangélicos de SP


Caravana Raul Gil reúne evangélicos de SPCaravana Raul Gil reúne evangélicos de SP
Milhares de evangélicos se reuniram na zona leste da capital paulista no último sábado (17) para participar da Caravana Raul Gil que contou com a participação de grandes nomes damúsica gospel.
A ideia do evento surgiu do próprio apresentador que sempre deu espaço para a música evangélica em seu programa, com o objetivo de aproximar esses artistas do público foi que Raul Gil conseguiu organizar essas caravanas que vão passar por diversas cidades brasileiras.
A mais recente aconteceu no Expresso Brasil e entre os artistas que se apresentaram estavam Gui Rebustini, Ao Cubo, Bruna Karla, Regis Danese, bispo Rodovalho, David QuinlanAlém do Véu, Elaine de Jesus e muitos outros.
Raul Gil fez questão de estar presente apresentando cada um dos convidados, a radialista Bianca Pagliarin também esteve agitando o público durante a troca de bandas.
Para noticiar o público sobre as novas caravanas, a equipe do apresentador criou um site exclusivo que é o www.caravanaraulgil.com.br. Acesse e confira quando forem agendadas novas datas e novos locais para a Caravana Raul Gil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário