sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Empresário Chinês Yang Zongfu Desenvolveu Um Cilindro a Prova Do Apocalipse e Comparou Com a Arca De Noé


Em alguns países o divulgado “fim do mundo” com base no calendário dos Maias, gera medo e negócios. Nesta crença o empresário Chinês Yang Zongfu desenvolveu um cilindro a prova do Apocalipse, o qual ele batizou de “Atlantis” e a comparou com a Arca de Noé, que livrou a família de Noé no dilúvio relatado na Bíblia.

Empresário Yang Zongfu(foto) recebeu 21 pedidos para sua arca que segundo o fabricante será capaz de resistir ao do fim do mundo,relatada pelo Outlook Oriental, uma revista de Xangai ligado a Agência de Notícias Xinhua em 24 de outubro de 2012. A arca mais caro tem um preço de cinco milhões de yuans (cerca de 799.500 dólares americanos).

Conforme relatado pelo construtor, todos os pedidos estão de acordo com as solicitações dos clientes e cada uma das arcas tem um design interior exclusivo. Os preços começam a partir de um milhão de yuans (nome do dinheiro da China).

De acordo com o site Chinadaily.com.cn no seu post publicado em 6 de agosto de 2012 que Yang, 32, da cidade Yiwu, província de Zhejiang, foi batizado a sua invenção de “Atlantis”, uma esfera que foi comparada a gigantesca Arca de Noé, que seria capaz de resistir a dia do juízo final, que segundo o calendário Maia, vai ocorrer em 21 de dezembro de 2012.

Fonte: Inforgospel / Com informações china.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário