quinta-feira, 30 de agosto de 2012

TRAZENDO A ARCA LANÇA COLETÂNEA COMEMORATIVA DE 10 ANOS DE MINISTÉRIO



CanZion Brasil lança edição tripla com os principais sucessos do ministério Trazendo a Arca e Toque no Altar em comemoração aos 10 anos de carreira 

Chega às lojas no final deste mês de agosto o CD triplo “Trazendo a Arca Deluxe Collection”. Fruto da parceria entre a gravadora CanZion Brasil e o ministério Trazendo a Arca, o box contendo três CD’s consolida num único projeto toda a trajetória de sucesso de Toque no Altar e Trazendo a Arca.

Integrando oficialmente o casting da Gravadora desde o início deste mês, a partir de agora, todos os projetos do ministério serão gravados e distribuídos pela CanZion Brasil, que já prevê o lançamento de um CD com músicas inéditas na Expocristã deste ano.

Para os Diretores da Canzion Brasil, Daniel Nunes Romero, Patrick Krauss e Vagner Jimenes, a Coletânea é um projeto muito esperado, pois cada detalhe e cada música foram escolhidos com muito cuidado e dedicação. 

“Estamos falando de um dos maiores ministérios de louvor do Brasil e de músicas que marcaram a historia do segmento gospel. São músicas que “invadiram” as igrejas de todas as denominações, com letras que refletem o amor de Cristo, vamos presentear o público com um lançamento desse nível.” diz Patrick Krauss.

Luís Arcanjo, líder do ministério, enxerga nesta parceria uma aliança importante para o Trazendo a Arca e acredita que a mesma trará grandiosos frutos para a música gospel brasileira. “Somos gratos a Deus pela história que construímos até aqui”, ele disse, “contudo, acreditamos que ainda existe muito mais por vir”, afirmou o cantor e compositor, destacando que a parceria com a Gravadora ainda prevê a produção de outros três CD´s. 

A pré venda do “Trazendo a Arca Deluxe Collection” já está disponível para lojistas de todo o Brasil, através do telefone (0xx11) 3586-3293. 

O projeto também será distribuído pela Digital Music em mais de 30 canais digitais, entre eles o iTunes, Sonora, Vivo, Tim, Oi e Claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário