No próximo dia 6, a Globo estreia a sexta temporada do programa “Amor & Sexo”.
Nesta terça (28), as novidades foram apresentadas à imprensa.
A atração terá um novo formato, inspirado nos clássicos programas de auditório. O programa de Fernanda Lima será focado nas etapas de um relacionamento, como o noivado, casamento, gestação, divórcio, etc. E anônimos ganharão mais destaque, participando de games e recebendo dicas e opiniões de famosos e especialistas convidados.
A nova temporada buscou referência em grandes apresentadores, como Chacrinha, Hebe, Silvio Santos e Flávio Cavalcanti. “Eu considero o auditório o berço da TV aberta. Nossa ideia foi pegar um pouco da experiência desses mestres e trazer para o programa”, explicou o diretor geral Ricardo Waddington.
O roteirista Rafael Dragaud falou da importância de abordar assuntos de um relacionamento. “O programa traz temas que têm a ver com assuntos reais. Acho que estamos mais ligados no que é essencial, naquilo que é igual para todas as pessoas e em qualquer relacionamento”, disse.
Com o novo formato, Fernanda Lima não fará mais reportagens nas ruas, ficando totalmente focada no palco, que ganhará novo cenário. Por isso, ela precisará de mais jogo de cintura. “Estou nervosíssima. É um desafio que me dá medo. Vai chegando perto do dia de gravar e já vou ficando assustada”, confessou ela.
A apresentadora achou positiva a presença de anônimos na atração. “É mais fácil perguntar certas coisas a eles do que a pessoas de quem sou fã. Tipo, perguntar ao Marcos Caruso e ao Bial sobre exame de próstata, como já tive que fazer”, lembrou.
O “Amor & Sexo” irá ao ar todas as quintas-feiras, logo após a novela “Gabriela”.
NT
Nenhum comentário:
Postar um comentário