quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Mulher denuncia pastores à polícia, após sofrer ferimentos ao ser exorcizada por usar um piercing



No último domingo a jovem Noemia Oliveira Silva, de 19 anos, prestou queixa pelo crime de lesão corporal contra pastores em uma delegacia do Distrito Federal. A mulher, supostamente agredida pelos religiosos em uma sessão de exorcismo, foi à delegacia prestar queixa sobre o crime, contra os pastores.
De acordo com a denúncia, os pastores teriam arrancado o piercing do nariz dela, durante sessão de exorcismo encomendada pelo seu companheiro. Os pastores foram ouvidos pela polícia na tarde dessa terça feira (07).
O namorado da mulher, Wales Anderson de Souza Rodrigues, 21, informou em depoimento que a jovem chegou em casa com atitudes estranhas, o que o levou a chamar os pastores. Ele afirma que a namorada estaria gritando e rindo muito. Segundo a polícia, ele convocou o grupo de pastores para exorcizar a mulher, e eles teriam dito que a jovem estava possuída por conta do piercing.
Ele conta teria ido à rua buscar ajuda para a namorada, que estava agindo de forma estranha depois de ter ingerido várias doses de wisky em uma festa, quando encontrou algumas pessoas que disseram ser pastores evangélicos. De acordo como Correio Braziliense, o rapaz contou que os pastores diziam que os piercings e as tatuagens de Noemia eram o motivo de ela estar possuída.
Noemia, disse não lembrar de nada desde o momento em que estava na festa, mas Wales contou que os pastores bateram nas tatuagens da jovem e que, ainda, teriam dado tapas no rosto e arrancado dois piercings, para “expulsar o demônio”.
Depois do ocorrido, a jovem foi até a 6ª Delegacia fazer o registro de ocorrência contra os religiosos.
Redação Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário