quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Furacão da CPI se recusa a falar do ensaio para a ‘Playboy’: ‘Não sou p., nem periguete’




Denise Rocha, o Furacão da CPI, ainda não se acostumou com o assédio. Capa da ‘Playboy” de setembro, ela vem se recusando a responder perguntas relacionadas ao ensaio nu, e se limita a dizer que posou por necessidade, já que foi demitida do Senado.
“Me recuso a responder as pautas sobre a revista. Não sou periguete. Não sou p***, nem p****** pra ficar dando declaração desse tipo. Sou uma advogada que estou envolvida num processo e só falo disso”, disse, por telefone, nesta quarta-feira.
Preocupada com a repercussão do ensaio, Denise já estaria procurando um assessor de imprensa para tratar da divulgação da sua revista. Mas ela nega qualquer interesse no mundo artístico.
Denise foi exonerada do cargo no gabinete do senador Ciro Nogueira no começo de agosto. Segundo a ex-assessora, o ensaio já foi feito, em São Paulo. Ela não quis informar o valor do cachê recebido, tampouco como foi o ensaio.
"Só aceitei posar para poder pagar os custos judiciais de toda essa investigação. Vou provar que o vazamento foi por parte do homem que aparece comigo nas imagens" afirmou ao Extra nesta terça-feira.
A advogada espera que a revista não seja vista nas dependências do Senado. "Lá é lugar para eles trabalharem e não ficarem vendo vídeos ou revistas".

Fonte:Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário