Gabriela
A exibição da nova versão de Gabriela foi ao ar nesta segunda feira (18) no horário das 22h30.
Na primeira novela de “Gabriela”, o papel principal era de Sônia Braga.
Agora o papel principal é de Juliana Paes.
No passado pela primeira vez,a Globo se preocupou em achar uma atriz com as mesmas características do que estava escrito no livro de Jorge Amado.
- Sendo mais de 95% de pessoas não sabem o que é o livro de “Gabriela”.
A escolha da protagonista como falei foi Sônia Braga e a Globo levou Sônia até o autor Jorge Amado para ver se combinava com a descrição de “Gabriela” do livro. Jorge então olhou, olhou e viu que era idêntica e falou “Esta é Gabriela”.
Ela simplesmente não tinha uma sensualidade agressiva, explicita, uma sensualidade forte, era uma menina natural, simples, acanhada e com a sua simplicidade, encantava os homens que vinha à se apaixonar por ela.
Mas já está versão que foi ao ar, foi escolhida Juliana Paes com o papel principal, não que eu não goste dela, muito pelo contrário acho uma bela atriz, mas ela interpreta uma “Gabriela” muito diferente da original.
Só 30% da população assistiu a primeira versão, as outras 70% vão assistir essa nova versão totalmente distorcida, mais sensual.
E mais as cenas que irão ao ar nos próximos dias , que irá ver na televisão, se fossem apresentadas e feitas em uma outra emissora seria pornografia, já que é na Globo falam que é uma obra de arte.
Como aconteceu em “Rei Davi” quando a atriz Renata Domingues vez a cena de nudez meteram a ripa na Record. “Como pode uma emissora como está colocar uma cena destas, não estão pensando nas crianças” , “Distorceram o texto bíblico para colocarem cenas de Renata Domingues nua”, “São uns safados……”. Em várias rede sociais, pessoas criticaram a cena não olhando como se fosse em uma outra emissora como ARTE.
Para você que não viu a primeira versão com Sônia Braga pode ser que goste da nova versão com Juliana Paes em “Gabriela”.
*Este conteúdo, não refletem necessáriamente a opinião do Portal Mais Conteúdo ou seus administradores.Texto: Rafael Spoljaric

Nenhum comentário:
Postar um comentário