quinta-feira, 14 de junho de 2012

Alexandra Marzo decide retomar a carreira e revela porque ficou 13 anos afastada da TV: ‘Não queria que a minha filha crescesse sem mim’


Em um encontro com a astróloga Claudia Lisboa, ano passado, Alexandra Marzo foi intimada a voltar a atuar. “Em 2012 você não pode mais ficar trancada dentro de casa. Sai e retoma a carreira”, disse Claudia à amiga, fazendo previsões para a atriz, afastada da TV desde 1998. O conselho virou um grande desejo da filha de Betty Faria e Claudio Marzo, que deixou a profissão de lado para se dedicar exclusivamente ao papel de mãe. E o momento da retomada não poderia ser o mais propício, já que dois sucessos da atriz voltaram à tona recentemente com as reprises de “Mulheres de areia” e “Top Model” (no ar no Canal Viva).
Em 1989, Alexandra, na foto com Taumaturgo Ferreira e Malu Mader, viveu Giulia, em
Em 1989, Alexandra, na foto com Taumaturgo Ferreira e Malu Mader, viveu Giulia, em "Top model" Foto: Arquivo/Tv Globo
“Fui na contramão de toda essa corrente que terceiriza a educação dos filhos e me dediquei ao papel de mãe. Cresci sem a presença dos meus pais em casa e acabei sendo criada por babás. Não queria que a minha filha (Giulia, de 9 anos), crescesse sem mim. Durante esse tempo aprendi a cozinhar, bordar. Me permiti ser mãe por completo e a dar para a minha filha a educação que eu desejava”, justifica Alexandra, preparando o retorno aos palcos já para o ano que vem.

Durante esse tempo, a talentosa e doce atriz, que tem no currículo 11 novelas, 6 peças e 3 filmes, se dedicou a estudar e praticar Astrologia, fazendo Mapa Astral dos amigos, e também teve uma breve experiência, durante três meses, como vendedora e design de joias, numa loja num shopping do Rio.
“Tive uma vida muito precoce de trabalho. Com a idade que eu engravidei, já tinha mais de 20 anos de carreira. A sensação que eu tinha era que eu nunca havia ficado dentro da minha casa. Por isso, só tive saudade de atuar do ano passado pra cá. Agora que minha filha está dependendo menos de mim, resolvi estudar, ler, me reciclar. Estou selecionando um texto para produzir e atuar em 2013 com a direção de Camila Amado”, avisa a atriz, para a alergia dos fãs e dos próprios pais, que torcem por sua volta.

Morando com a filha num apartamento da Zona Sul do Rio, Alexandra casou e se separou por duas vezes. Hoje ela namora, mas prefere manter a discrição sobre o assunto. Ela também optou por não dizer a idade (ignorando que o tempo só lhe fez bem). Mas revela que as aulas de natação e a corridinha que dá três vezes por semana no Jardim Botânico – espaço, aliás, que ela conhece como ninguém e que serviu de cenário para esta sessão de fotos - têm lhe ajudado a manter o ar juvenil que a tornou conhecida e querida pelo público.
“É muito gostoso ouvir as pessoas nas ruas me pedindo pra voltar. Também desejo muito isso. Sou uma atriz e quero atuar, seja na televisão, no teatro ou cinema. Desta vez, não vou contrariar a Astrologia”.

Fonte:Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário