sábado, 12 de maio de 2012

Solange Couto vira Solanginha, desenho em quadrinho inspirado em Dona Jura Leia mais:


Depois de Lázaro Ramos, chegou a vez de Solange Couto ganhar a sua versão de desenho em quadrinho.

“Começamos o projeto com um briefing muito bem respondido pela Solange Couto. Foi possível perceber o quanto a atriz ama a vida, viver sempre feliz, alegre e de bom humor”, conta o publicitário Eduardo de Castro, da Agência ID.
Confira um trecho do briefing de Solange: “Adoro viajar, bordar e decorar minha casa. As pessoas me enxergam como a pessoa mais forte e valente do mundo (risos). Eu me vejo como alguém que não suporta mentiras, intolerância e preconceitos. Tenho um coração muito mole e muitas vezes me fazem de boba. Defendo minha família com minha própria vida e sou companheira, amiga, namorada e amante do meu marido. Me considero muito feliz. A personagem, se for descrita como represento para meu público, será nada menos que D. Jura. Todo mundo acha que eu sou como ela! (risos)”.

Com a ajuda dos fãs de Solange na internet, o ilustrador Marcello Sousa finalizou o desenho, criando a Solanginha.
A ideia do projeto, que não tem fins lucrativos, é utilizar a imagem de celebridades no formato de histórias em quadrinhos para ajudar na educação da população mais carente. A agência que também já criou a ilustração de Lázaro, trabalhar agora a imagem da cantora Sandra de Sá.




Fonte:Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário