terça-feira, 15 de maio de 2012

Lady Gaga é proibida de se apresentar na Indonésia por representar o Satanás.


Lady Gaga que iria se apresentar no próximo dia 3 na capital da Indonésia, Jacarta foi proíbida pela polícia de realizar seu show.
O motivo da polêmica se iniciou quando um grupo islâmico foi contra a apresentação do ícone do pop atual, dizem que ela adora o satanás, suas letras são obscenas e o propósito de suas apresentações seriam construir  “Reino de Lúcifer”, ainda disseram que fariam de tudo para que ela não se apresentasse. Como primeira medida moveriam uma multidão ao aeroporto para evitar sua entrada, e ainda se não funcionasse infiltraria membros islâmicos em seus concertos.
Com as ameaças, autoridades resolveram cacncelar o show por segurança, e para evitar um conflito ainda maior entre fãs da diva do pop e islâmicos extremistas, com isso nesta terça -feira, o porta da voz da polícia da Indonésia negou a permissão da cantora de apresentar.
 ”Caso se atrevam a cancelar shows com ideologia liberal e capitalista como Lady Gaga, também deveriam ser firmes contra a demonstração de ideologias do Oriente Médio”, disse um mebro da comssião de assunto legais do Parlamento. Esta declaração foi uma crítica a influência que a religião tem no país.
Não foi decidido se mesmo sem apresentação, Lady Gaga visitará o país, porém 60 mil ingressos já foram vendidos.
Fonte:TV Foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário