segunda-feira, 7 de maio de 2012

FOTOS PELADAS: Carolina Dieckmann foi chantageada! Suspeito pediu R$ 10 mil para não vazar fotos!


A pessoa que invadiu o celular da Carolina Dieckmann estava chantageando a atriz por e-mail há 20 dias. Pediu R$ 10 mil reais para não divulgar as imagens, mas a atriz se negou a pagar. Fez muito bem.
Agora o suspeito está sendo procurado pela Justiça. Quem conta tudo isso é o advogado de defesa da Carolina Dieckmann, Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, para o G1, R7, Ego e muitos outros veículos.
Segundo ele, a atriz está entrando com uma ação para impedir que continuem publicando as fotos sob pena de multa diária e pedindo a abertura de um inquérito para apurar quem é que vazou.
“Ela tomou atitudes, conversou com o delegado, com profissionais da área criminal, com advogados, ela não deixou que isso fosse concretizado. A chantagem começou há aproximadamente 20 dias.”
Não é um absurdo? Esperamos que a Justiça seja feita. Carolina Dieckmann agiu certíssimo ao procurar ajuda da Justiça para lidar com o chantagista.
Paris Hilton também foi chantageada, não cedeu e deixou a sex tape vazar…
 
Não foi a loira que jogou na rede querendo aparecer como muita gente pensa, não. Foi chantagem também. O ex-namorado dela tinha o vídeo e pediu uma fortuna muuuuuito maior que 10 mil reais para não divulgar.
A socialite Paris, que é herdeira da rede de hotéis Hilton, poderia pagar numa boa, mas foi pedir conselho para o pai dela e contou tudo que estava acontecendo.
O conselho do Rick Hilton foi deixar ele vazar o vídeo e depois dar um jeito nele. “Se você pagar agora, vai ter que pagar para sempre”, aconselhou o pai bilionário da Paris.
Eles também decidiram certo. Nessas horas, não é o dinheiro o grande problema, mas sim a chantagem, o crime e o abuso do cara de pau que tenta negociar algo tão íntimo.
Em ambos os casos, as loiras decidiram com sabedoria e elegância.

Fonte:TVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário