sexta-feira, 12 de julho de 2013

Vídeo de bastidores mostra Anderson Silva chorando e sendo consolado por Usher, Roy Jones Jr. e Ronaldo,Vejam


Em vídeo postado em seu canal oficial no YouTube nesta quinta-feira (11), Anderson Silva mostra cenas de bastidores do que ocorreu na madrugada do último domingo (07), quando foi derrotado no UFC 162 por Chris Weidman e entregou o cinturão dos pesos médios ao americano.
O cantor Usher, o boxeador Roy Jones Jr. e o ex-jogador Ronaldo aparecem dando palavras de consolo ao lutador. Além disso, há trechos da entrevista coletiva logo após a luta, com Dana White(chefão do UFC) como mediador, e ambos os lutadores.
“Em momentos como esse você aprende lições. E eu acho que você sabe qual é a sua lição. Muitas vezes o estudante vira o professor. Você continua sendo um ótimo professor. Como estudante, você tem que entender a responsabilidade que vem em vestir a coroa. E eu te falo isso porque você me dá esperança”, disse o cantor Usher.
Já Roy Jones Jr., multicampeão de diversas categorias do boxe mundial, fez um discurso mais longo e salientou que Anderson Silva é o maior da história.
“Não se sinta culpado em achar que decepcionou alguém porque você não decepcionou. Você fez o que tinha que fazer. Eu sei que é difícil quando tem em mente fazer uma coisa e acaba fazendo outra. É difícil manter o foco todas as noites. Você deu o seu melhor, o melhor que podia hoje à noite nas circunstâncias que ele te deu e você tem que reconhecer isso. Você está bem e é isso o que importa, entendeu? Tudo vai voltar pra você um dia e, se não voltar, não se sinta envergonhado. Mantenha sua cabeça erguida. Você continua sendo o melhor do esporte. Não deixe o resultado de hoje te botar para baixo. Como eu disse, você é o melhor de todos os tempos, e cabeça erguida!”, lembrou o lutador americano, que ouviu agradecimentos.
Ronaldo que, além de seu amigo pessoal, gerencia a imagem do atleta com uma de suas empresas, foi mais sucinto e falou pouco.
“Estamos juntos contigo, cara. Estamos juntos contigo. E vamos pegar ele. Já, já a gente pega ele, né?!”, encorajou o Fenômeno, já pensando na revanche.
Na coletiva, Anderson foi o primeiro a falar: “Dei o meu melhor, estava tentando induzir o Chris a fazer o que eu precisava para tentar imprimir o meu jogo. E, em determinado momento, ele acabou conseguindo imprimir o jogo dele e colocou o golpe que pegou, não tem como. Luta é luta (...) Não treinei para perder e nunca fiz nenhum tipo de movimento para me vangloriar sobre os meus adversários. Luta é luta e eu dei o meu melhor. Treinei quatro meses para essa luta só que ele foi melhor hoje”.
Weidman, por sua vez, confirmou o que Spider disse sobre o respeito ao adversário, não relatando somente sobre a luta dos dois, mas sobre a postura usual do brasileiro em seus combates.
“Não senti que ele tentou desrespeitar nenhum de seus oponentes. Acredito que ele tenta dar um golpe mental, derrubá-los no psicológico. O Anderson ganhou muitas de suas lutas porque faz isso. A sua guarda baixa é um ataque. Parece que ele não está se defendendo, mas sabe exatamente o que está fazendo. Eu não me deixei levar como os outros”, Weidman
Dana White assinou embaixo do novo campeão dos pesos médios do UFC: “Se ele tivesse feito o mesmo e ganhado a luta, estariam falando o quão gênio ele é”.
No final do vídeo, Spider aparece ao lado de colegas e chora por um momento, depois abraça a todos e faz uma oração.
Assista ao vídeo completo, com legendas:


Fonte:Virgula.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário