sexta-feira, 12 de julho de 2013

Ex-participantes da “Fazenda” poderão voltar ao programa nesta edição

FAZENDA
Manobra para atrair audiência!
A Record e os principais executivos do canal estão pensando em várias formas de alavancar ainda mais os índices da “Fazenda”, que apesar de estarem abaixo da temporada passada, são considerados bons.
Pelo que se fala uma alternativa, que está bem próxima de se confirmar é a volta de ex-participantesdo programa  ainda nesta temporada. A ideia teria ganhando ainda mais força, principalmente após a saída de Lu Schievano, considerada a barraqueira da edição;
As informações são da colunista Janaína Nunes, da coluna “Em Off”, que afirmou que a ideia é trazer dois ex-participantes já nós próximos dias. A entrada dos peões teria a ver com o Poder da Chave, o que falta decidir agora é se isso será nesta semana ou na próxima.
O que sabe é que a novidade deve aparecer o quanto antes, visto que a Record já contratou um ex-participante em sigilo. Vale ressaltar, que a manobra não é inédita, visto que na a quarta edição do programa, Monique Evans regressou ao reality, mesmo já tendo participado da terceira temporada.
Fonte:TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário