quinta-feira, 11 de julho de 2013

Em uma semana, "A Fazenda" tem mais citações na internet que "Amor à Vida" em um mês


"A Fazenda 6" (Record) deve se tornar um dos programas mais comentados da TV brasileira em 2013.
O reality show foi o segundo programa mais citado nas redes sociais no mês de junho, de acordo com informe mensal de social TV (tecnologias que promovem interação enquanto as pessoas assistem TV) no Brasil, realizado pela plataforma de análise de audiências e conversas em redes sociais Tribatics.
Detalhe: em junho, o programa ficou apenas uma semana no ar. Mesmo assim, gerou 387.319 tuítes, o que corresponde a 92% do "buzz" que o líder do ranking (no caso, a novelinha "Malhação", da Globo) teve durante todo o mês.
Ainda segundo o estudo, a audiência do reality rural é a mais engajada entre os analisados, uma vez que cada autor publicou cerca de oito tuítes sobre o assunto --esse nível só foi atingido até hoje pelo "Big Brother Brasil" (Globo).
"A Fazenda 6" ultrapassou concorrentes de peso, como a novela "Amor à Vida" (3º), os programas "Altas Horas" (4º), o "Pânico na Band" (5º) e o "Programa do Ratinho" (6º).
Completam o ranking a novela "Dona Xepa" (7º), o "Jornal Nacional" (que subiu 16 posições no mês dos protestos), "Sangue Bom" (9º) e "CQC" (10º).
Ao todo, a Tribatics coletou 1.692.352 tuítes em junho, dos quais 53,74% correspondem à Globo, 30,38% ficaram com a Record e 10,10% são sobre programas da Band.
A pesquisa aponta ainda que são "enormes" as chances de que o reality show da Record ocupe o primeiro lugar do ranking de julho.
Fonte:F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário