segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Neymar chora na 1ª aparição da mãe de seu filho na TV e revela bronca do pai ao descobrir gravidez

Neymar Faustão Domingão Arquivo Confidencial (Foto: Cassio Barcos/GLOBOESPORTE.COM)


Neymar se considera um homem mais feliz e maduro após o nascimento de seu filho Davi Lucca. Mas nem sempre foi assim. O craque passou por momentos difíceis ao descobrir que seria pai. Em participação no Domingão do Faustão, ele se emocionou muito na primeira aparição da mãe de seu filho na TV e revelou uma bronca de seu pai ao saber que teria um filho.

ATLETA NEGA NAMORO COM MARQUEZINE

  • Andre Arruda/Divulgação Contigo!
    Apesar dos rumores cada vez mais crescentes, Neymar negou que está namorando a atriz Bruna Marquezine que está no ar em ?Salve Jorge?. Ele foi perguntado pela assistente de palco do Faustão, Carol Nakamura, se eles já estariam noivos. "Imagina, não estou nem namorando", disse.
Neymar participou do quadro ‘Arquivo Confidencial’ e chorou muito com o depoimento de amigos, familiares e pessoas que participaram da sua vida e do início de sua carreira. Mas o momento de maior emoção foi ao ver o depoimento de sua mãe Nadine e da mãe de seu filho, Carolina Dantas.
Discreta e avessa a holofotes, a mãe de Davi Lucca, Carolina Dantas, evita aparecer publicamente, mas não perdeu a oportunidade de falar do jogador. Ela o elogiou como pai e agradeceu por todo o apoio que ele sempre dedicou à sua família.
Carolina disse ainda que não queria contar para o atacante que estava grávida, mas mudou de ideia por causa do filho. “Ele ia crescer, ia me perguntar quem é o pai dele e o que eu ia dizer?”, resumiu antes de declarar. “Obrigada por tudo que você faz para a gente. A gente te ama, eu, minha mãe e minha família”.
Alguns assuntos delicados sobre a vida do jogador também foram abordados no programa, como a descoberta de teria um filho precocemente aos 19 anos. O pai de Neymar, que tem o mesmo nome, disse que ficou bravo ao saber da notícia e deu uma bronca no filho.
“Quando fiquei sabendo que ele ia ser pai eu fiquei muito bravo. Eu sempre conversei muito com ele, o tempo todo, e eu achava que ele tinha entendido. Então eu tinha que dar a bronca. Mas também tinha que ajuda-lo. Dei a bronca e falei: “você é homem, então vai agir como homem e vamos resolver isso”, disse.
“E não tem coisa mais linda que gerar um filho. Ele amadureceu muito e hoje tenho certeza que é um cara que vai tomar conta da minha família”, disse.
A mãe do atleta, Nadine, apareceu bastante produzida e não poupou elogios ao pupilo. Contou histórias sobre a infância  dele, disse que o conhece bem e revelou seu desejo de que encontre uma esposa boa.
Neymar se derrete pelo filho no Domingão do Faustão - Reprodução - Globo“Ele me liga antes do jogo, a gente faz uma oração. Eu falo: ‘filho, faz o que você sabe fazer’. Que Deus prepare uma esposa muito especial porque você merece. O que eu posso dizer é que você é tudo de bom. Que Deus possa continuar te abençoando. Cada vez mais eu, sua irmã, seu pai e agora o Davizinho estaremos com você”, disse.
O programa também teve momentos descontraídos e de muita tietagem. A TV Globo reuniu vários depoimentos de estrelas das novelas que definiram o jogador em uma palavra.
Mariana Ximenes considera que ‘garra’ é a característica mais marcante de Neymar. Já seu parceiro na novela Guerra dos Sexos, Reynaldo Gianecchini, considera que ‘estilo’ é uma palavra que cai bem para o craque por causa do cabelo e do jeito de vestir e jogar.
Tony Ramos escolheu a palavra ‘ousadia’, que o próprio Neymar costuma usar como lema. "Ele nos passa essa alegria, ousadia com competência".
Várias celebridades também falaram como Ronaldo Fenômeno e o atacante Robinho. Pelé deu conselhos ao jogador e pediu que ele permaneça no Brasil.
“Os empresários não estão preocupados com o Brasil, estão preocupados com dinheiro. Você tem propostas do mundo todo, jogar lá fora é fácil. Ser representante do povo brasileiro é difícil. Conselho que te dou é para ficar por aqui”, disse.
Os cantores Thiaguinho e Gusttavo Lima também deram seus depoimentos e se derreteram em elogios pelo jogador qu se divertiu e chorou em vários momentos.
Fonte:Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário