terça-feira, 30 de outubro de 2012

Veja Vídeo Da Cobertura Do Aniversário De Um Ano Da Maria Catherine, Filha Da Cantora Aline Barros


No último dia 20/10, Aline Barros reuniu familiares, amigos e convidados no Rio de Janeiro. O sábado foi de festa em comemoração ao primeiro aniversário da princesa Maria Catherine. A cantora e filha, que usaram looks iguais e exclusivos da grife de Aline, "Minha Maria", receberam a todos com muito carinho e sorrisos. Na festa, crianças se divertiram em uma oficina montada para a criação de bonecas e quadros customizados.

A presidente do Grupo MK de Comunicação, Yvelise de Oliveira, o deputado Arolde de Oliveira, a vice-presidente da MK Music, Cristina Xisto e funcionários da gravadora também foram prestigiar a aniversariante. Entre os convidados estavam a cantora Bruna Karla, os pastor da Comunidade Internacional da Zona Sul, Marco Antônio Peixoto e sua esposa, pastora Juçara Peixoto, as atrizes Nívea Stelmann, Lana Rodhes, Carla Diaz, e os atores mirins Julia Gomes e Matheus Costa. Diversas mídias registraram cada momento. Foto e matérias repercutiram na internet.

"Que a nossa princesa seja acima de tudo uma princesa para o Senhor. Em nome da MK Music desejo tudo de bom para a Maria Catherine e que Deus abençoe sempre seu lar e sua linda família", frisou Yvelise de Oliveira. A festa com o tema "Princesa" surpreendeu em cada detalhe, como a apresentação de uma peça de teatro, interpretando a história do convite da festa, que acompanhava um CD com a narração de Aline Barros, Gilmar Santos e Nicolas. A decoração em rosa e tons claros contou com o cuidado e dedicação da mamãe. "Fiz questão de participar de cada momento. E estou muito feliz com o resultado e a alegria de todos", destacou a cantora.

Após muitas brincadeiras, guloseimas e animação, todos se reuniram para cantar parabéns e homenagear Maria Catherine. "Minha família e eu estamos muito felizes pelo primeiro ano da nossa princesa. E no papel de mãe estou muito emocionada, não tenho palavras para expressar. Quero agradecer a todos que estão aqui comemorando esta data tão importante. A Deus por nos abençoar, ao meu marido, pastor Gilmar e ao meu filho, Nicolas. Maria Catherine, que o Senhor te ilumine a cada dia", declarou, emocionada, Aline Barros.





 

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário