segunda-feira, 23 de julho de 2012

VERSÃO GOSPEL DOS MEMES DO MUSSUM É SUCESSO NAS REDES SOCIAIS


Que as piadas e o jeito engraçado de falar de Mussum, um dos integrantes da trupe “Os Trapalhões”, extinta comédia da Rede Globo de Televisão, eram sucesso na época de sua exibição ninguém tem dúvida. Pelo menos é o que eu creio. No entanto, um fenômeno tem arrancado muitas gargalhadas da galera nas redes sociais, principalmente no Facebook.

Depois do “KEEP CALM AND…” que lotava as timelines dos usuários do Facebook, agora é a vez do saudoso Mussum, que completaria 71 anos se estivesse vivo, virar febre na rede. São inúmeras facetas do humorista caracterizadas pelos mais diferentes personagens de nosso cotidiano. É o Mussum de Steve Jobs, Vagner Love, Chaves, Obama, Anderson Silva… Enfim, pessoas famosas que trazem na imagem alguma frase ou nome terminado com o marcante “is” das falas do humorista, como “Steve Jobis”, “Anderson Silvis” e “Obamis”. (Blogmidia8)


E a febre invadiu também o mundo gospel. A caricatura do Mussum foi parar nas faces de várias persnalidades evangélicas, o que arrancou altas risadas, inclusive das próprias "vítimas". "Morri de rir! kkk " disse Ana Paula Valadão ao ver a imagem enviada por um seguidor no twitter. "ahahahaha gostei!!!" Comentou o cantor Paulo César Baruk na página do facebook.

 Confira algumas:



















Fonte:Amigos DT



Nenhum comentário:

Postar um comentário