terça-feira, 24 de julho de 2012

Muita confusão num colégio que promete bombar. Conheça a nova Malhação!

Alice Wegmann e Ágatha Moraes serão as amigas de infância Lia e Ju (Foto: Malhação / Tv Globo)
Alice Wegmann e Agatha Moreira serão as amigas de infância Lia e Ju (Foto: Malhação / Tv Globo)

A nova temporada de Malhação promete boas risadas e muito romances. A trama vai focar nas dúvidas e pequenas escolhas que podem mudar a vida dos alunos do 2º ano do Colégio Quadrante.
Lia (Alice Wegmann), Ju (Agatha Moreira) e Dinho (Guilherme Prates) são amigos de infância e farão parte de um triângulo amoroso pra lá de complicado. Ju é apaixonadinha por Dinho, que já ficou com Lia. Ju e Lia são melhores amigas, mas são bem diferentes.
Ju é uma "it-girl" muito romântica e tem um blog de moda antenado. Ela mora com o irmão superprotetor, o universitário Bruno (Rodrigo Simas). Já Lia é uma adolescente rebelde, que não gosta de demonstrar seus sentimentos. Mas, no fundo, Lia é doce e só ficou revoltada depois que sua mãe, a médica Raquel, a deixou, com apenas 9 anos, para trabalhar em áreas carentes ao redor do mundo.
Ju é apaixonadinha por Dinho (Foto: Malhação / Tv Globo)Ju é apaixonadinha por Dinho
Dinho é o popular da turma. Quando não está andando por aí com sua bicicleta, está pegando alguma gata ou sonhando em viajar pelo mundo. Ou então está tirando Orelha (David Lucas) de alguma encrenca. O celular de Orelha é uma arma. Ele mira, filma e depois publica tudo na TV Orelha, uma espécie de programa de fofoca online.
Rafael (Rodolfo Valente) será o principal alvo de Orelha, que promete não poupar o colega de classe com suas provocações. Outro que será afetado pelas fofocas virtuais será Gil (Daniel Blanco), filho da professora de Educação Física arrasa-quarteirão Marcela (Danielle Winits). Orelha se apaixonará por Marcela e Gil vai ficar bem bolado com isso.
A galera do colégio Quadrante adora uma festa (Foto: Malhação / Tv Globo)A galera do colégio Quadrante adora uma festa
Além de Marcela, outra que vai pirar a cabeça dos meninos do colégio é Fatinha (Juliana Paiva). A garota esconde muito mais do que revela. Os pais de Fatinha, apelidada de Facinha, são ultratradicionais e nem sonham que a garota é a periguete da escola.
Outra que também esconde segredos é Rita (Jessica Ellen). Sueca, a garota vai estudar no Colégio Quadrante para resgatar seu passado. Quem não vai com a cara de Rita é Morgana (Caca Ottoni). Ela vai morrer de ciúmes de Rafael, que não sai de seus .
Fonte:Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário