quinta-feira, 5 de julho de 2012

Conheça os pirulitos mais bizarros do mundo


pirulitos-g


Este parece apenas mais uma inocente galeria de fotos perpetrada pela editoria de Esquisitices do R7, mas perceba: não é não.
Sim, são os pirulitos mais bizarros que existem no mundo.
Tem pirulito de tequila, tem pirulito de frango e tem pirulito que você tem que enfiar em uma privadinha em miniatura antes de levar à boca. 


Reprodução/Oddee.com
Apesar de se parecer com um pé de galinha, a graça deste pirulito está toda no palito. Ele imita a mão de um esqueleto humano e, veja você, até tem suas articulações. Gostou desse?

Reprodução/Oddee.com 
Pimenta na boca dos outros é refresco, não é não? Então... Este é um daqueles pirulitos que podem dizimar suas papilas gustativas. De qualquer modo, sempre tem quem goste.

Reprodução/Oddee.com
Este pirulito esquisito é recomendado pra quem está doente. Sério! Na real, é um molde pra ajudar crianças a tomarem remédio. Criança, a gente sabe, odeia tomar remédio. Então, tem uma empresa que vende esse molde pra facilitar as coisas e deixar o remédio com jeitão de pirulito. Se você é adulto e não curte tomar remédio pelas vias normais, esta pode ser uma solução bastante, digamos, lúdica pro seu problema.

Reprodução/Oddee.com
Se você fica esperando toda a confusão acabar em pizza, este é o pirulito perfeito pra você.

Reprodução/Oddee.com
Esse pirulito de frango tem gosto de laranja, mas nem por isso um bom goleiro vai querer colocar seus lábios em um desses

Reprodução/Oddee.com
Pirulito com bicho dentro? Acho que a menina não se animou muito com a ideia. Não dá vontade de chegar bem perto do ouvido dela e berrar

Reprodução/Oddee.com
Sabe aqueles pirulitos que vinham dentro de um envelope com pozinho? Este é igualzinho. A diferença é que o pozinho vem dentro de uma privadinha. Meigo

Reprodução/Oddee.com

Opa! Esse pirulito deve ser uma droga.

Fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário